segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Para um anjo 2

Eu não sei até quando ou onde o nosso amor vai durar. E prefiro nem tentar saber, nem deduzir, nem pressentir... A graça de tudo isso é sentir , é viver tudo que esse amor lindo pode me proporcionar. Não vou usar o eterno clichê de que nunca senti nada parecido por ninguem antes, porque já amei , mas como algumas pessoas são insubstituives, como você não houve. E não sei se encontrarei. De verdade, eu nunca me sentir a vontade com namorado, paquera ou algo do tipo pra contar meus segredos, o que eu sinto , ligar pra dizer que está precisando muito de alguém, que preciso de colo, que preciso desabafar. E você teve a ousadia de me deixar fazer isso. E eu conto sem medo. Sem comparações, mas eu nunca sequer imaginei que encontraria alguem pra me ligar e perguntar s eu estou bem e se quero conversa, e se quero abraço e beijo. Alguém que fosse se preocupar com meu vício por coca cola, que prefere me dá água , mas não compra coca cola pra mim porque faz mal e não vai comungar dos meus vícios. Ah, mas eu piro quando você faz isso. Com você até aprendi as histórias do curso de Direito, vive me incentivando com o vestibular que vem por ai, vive repetindo que vai me ajudar no que eu precisar. Vive dizendo que eu sou muito melhor do que a física e a matemática que eu tanto odeio.
Eu estou cada dia mais feliz por ter te encontrado, meu anjo. Ando sim sorrindo á toa, vejo as coisas e lembro de você, com esse seu jeito todo lindo , tímido , todo tirado a intelectual. Adoro quando você fica me olhando e eu mando você parar, e você diz que gosta de me olhar pra ter certeza que me ama e que não vai parar. Eu não poderia ter encontrado pessoa melhor , agora eu sei que você pode ser meu anjo e meu amor! Te amo!

3 comentários:

alemdose disse...

aaaaaaaaaaaaai que bonitooooooooooooooooo *.*

Guid disse...

óó pra Yaas toda xonadiiinha , quee lindooo ... desejo tudoo de boom pra voocs *----*

fatoSempalavras disse...

Ah, vir aqui é certo sair com um sorriso. Com belas entrelinhas, com carinhos e afetos notórios é impossível ñ ficar feliz.

Parabéns.

=)

Incontáveis abraços.