terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ressacas...da vida!

O ser humano é mesmo contraditório, diferente um do outro - claro! E até surpreendente. Surpreender com algo positivo , com ideias construtivas , ações positivas , tudo bem, mas surpreender com atitudes mesquinhas, idiotas, meio que viver lamentando ações passadas , isso no é meio infantil? Nem infantil, as crianças não tem ainda essa sede de vingança , esse pensamente de olho por olho , dente por dente. A verdade é que todo mundo gosta , sente vontade, sente prazer. A raiva é assim quando toma conta! Mas já que somos os únicos seres racionais que habita este planeta, qual seria o problema em usar sequer para isso esse dom que temos ? Pensar que não vale a pena tanta indiferença, tanto rancor. Ou então pra que se redimir se o teu intuito ainda continua sendo me colocar na pirâmide dos piores crimonosos que conhecemos , me fazer sentir uma Suzane, um Nardoni, uma Yasmin Beira Mar e quem sabe até uma daquelas da galera de Hittler. Que prazer há nisso ? Sendo que eu nada te fiz por mal, e as dores de amor , você não fou o único e nem será o último a ter.
Viver cultivando a raiva, o ódio de alguém que você mesmo fez questão de pedir desculpas, de voltar a falar , não vai lhe levar lugar nenhum . O que vc ganha falando comigo cheio de ironia, de indiferença? Nada! Infelizmente nada meu bem. Só é uma pena, porque eu tentei ser agradável, mas pra mim é díficil , sabendo que tudo isso foi por uma falta de comunicação da nossa parte no passado, por quem sabe uma falta de amor, de olhar de mim para você também. Mas eu aprendi que algumas coisas não combinam, mesmo que venha a doer . Aprendi que assim como misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.
A minha ressaca está curada, eu já estou pronta pra outra mistura . Mas você continua com a mesma e velha ressaca não é ?!
Dá próxima vez não esquece de colocar o engov na carteira :)

2 comentários:

Tay. Scott disse...

huahuahuahaua eu curti o final do texto, achei a melhor parte dele, sério. Sua comparação foi extremamente feliz. Acho que vou aderir essa história de "ressaca de pessoas" na minha vida. Aliás isso dá até uma comunidade no orkut não? rs beijos

fatoSempalavras disse...

Certas pessoas vivem em seus grupinhos fechados ñ é à-toa, né?

Misturando-as, certamente, ñ sai algo um tanto quanto agradável - risos.


Olha, muito obrigado pelas palavras lá no fatoSempalavras.

Se puder, faça parte da nossa comunidade -, sim, esta também é sua já que escreves =)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629



Incontáveis abraços.