segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Aniversariando ....

Então! Hoje é 15 de fevereiro de 2010 . Salvador tá fervendo , o rebolation na boca e no passo galera. As pessoas cultuando esses dias que seguem. É carnaval na cidade de luz . E mais é meu aniversário, é - para mim - o dia mais especial do ano. Que ironia essa ein ? Logo eu , tão calma, não gosto de agito , não gosto de muvuca, odeio axé , odeio alegria , nascer em pleno carnaval. Mentira. Eu não poderia ter nascido outro mês. Modestia parte, eu tenho a cara de fevereiro- e eu sei que é um mês lindo. Sem querer ser magnata, eu sou puro carnaval.
E esse ano aconteceu que meu aniversário caiu na segunda feira de carnaval, exatamente como há dezessete anos atrás que Salvador se enchia de alegria e encanto e ritmo e dança e música e alegria, alegria , alegria que Yasmin chegava ao mundo...
Eu sinceramente, amo aniversário, acho que temos que festejar mesmo, já que a vida é um presente. E tem lugar melhor pra festejar ? Desci pra avenida... e tive o parabéns mais lindo da minha vida e inesquecível. Imagine ai , no meio de no sei quantas mil pessoas a galera começar a cantar parabéns , todo mundo olhando e eu lá me achando a estrela do carnaval .
Enfim , o que eu desejo pra mim ? Felicidade! O meu carnaval não tem fim.

Nenhum comentário: